Para garantir conforto e privacidade aos clientes, a Gimstan, especializada em pedras preciosas, fez uma série de mudanças na loja do Villa Romana Shopping. Reinaugurada há pouco tempo, a Gimstan oferece agora a opção de atendimento exclusivo no mezanino, um sistema de segurança mais avançado com cofre de abertura remota e um lounge com café para os clientes. A loja está localizada no 1° andar.

 

Assim como a Gimstan, outras operações do Villa Romana Shopping também estão se reestruturando para tornar ainda melhor a experiência de compra dos clientes. É o caso da Me Blue, especializada em semijoias e acessórios femininos, que renovou sua fachada e realizou modificações no design do interior da loja. A operação, que fica no 1° andar do empreendimento, tem uma equipe de designers sempre em busca das últimas tendências para criar peças que sejam modernas e elegantes. Além de trabalhar com materiais de alta qualidade, como zircônias, pedras naturais e banhos de ouro e ródio, para garantir que as semijoias tenham um acabamento impecável e durabilidade, a Me Blue também oferece atendimento personalizado, com a criação de peças sob medida.

 

A Morana, maior rede de acessórios femininos da América Latina, contando com quase 290 lojas em todo o Brasil e no exterior, também está com novo mobiliário interno e nova fachada. A marca é uma referência em acessórios, pois além de sua etiqueta presenteável, tem peças para atender todo tipo de público, desde as mais acessíveis às com mais valor agregado. Ela está localizada no 2° andar do Villa Romana Shopping.

 

Já a VR Collezioni, grife de moda masculina, fez uma nova ambientação interna, mais moderna e aconchegante. Sinônimo de estilo, elegância e sofisticação, desde sua criação em 1988, a marca estabeleceu uma filosofia voltada para a criação e design de um lifestyle inspirado no homem contemporâneo e seus produtos podem ser encontrados na loja do 1° andar do Villa Romana Shopping.

 

Quem também passa por um processo para atualização do projeto arquitetônico é a grife Luz da Lua. Com materiais, texturas e acabamentos exclusivos, a Luz da Lua se diferencia no mercado por apresentar produtos únicos em design, beleza e informação de moda. Em todo o Brasil, são mais de 100 lojas exclusivas, além de 1,5 mil pontos de venda multimarcas.

 

No ano que completa 10 anos de fundação, a Soulvenir, loja que embala a experiência de viver em Florianópolis para presente modernizou seu espaço no shopping trazendo elementos que garantem uma experiência mais sensitiva para os clientes que a visitam, com dois televisores oferecendo conteúdos, música, informações sobre o destino e imagens locais, uma seção especial e instagramável, onde os produtos ficam pendurados em cordas de sisal, facilitando bons cliques e uma área de exposição que permite que a diversificada coleção de produtos possa ser melhor apreciada pelos visitantes.

 

Venha conferir!