Espaço tem as novas linhas de café, além de acessórios e máquinas. 

Acaba de inaugurar no Villa Romana Shopping a pop up da Nespresso, marca líder no segmento de cafés porcionados de alta qualidade sustentável. O espaço, localizado no segundo andar do empreendimento, conta com as linhas de cafés do portfólio Nespresso, além de acessórios e máquinas. 

Por ter todas as suas cápsulas produzidas em alumínio, a operação contará com um ponto de coleta para reciclagem. A iniciativa vai ao encontro com o compromisso global da marca, recém certificada como Empresa B, em se tornar carbono neutro até o final do ano.

As cápsulas são encaminhadas ao Centro de Reciclagem para separação mecânica da borra de café e do alumínio, sem a utilização de água. A borra de café é destinada ao projeto Nespresso Hortas, que oferece o resíduo orgânico como alternativa de adubo para cultivo de alimentos orgânicos. O alumínio é destinado à indústria siderúrgica, e volta para o seu ciclo de vida em formas variadas, como, canetas, material elétrico e até peças de esquadria. 

“Nossa atuação na região visa otimizar a experiência dos nossos clientes, uma vez que a capital é o destino mais procurado pelas famílias brasileiras e o segundo por estrangeiros que visitam o Brasil”, afirma Gabriel Nobre, Diretor de B2C da Nespresso no Brasil.