O evento acontece no sábado, das 12h às 20h, e no domingo, das 13h às 19h, reunindo as marcas mais desejadas do portfólio Sephora, ativações especiais, aulas e surpresas para os visitantes

Nos dias 04 e 05 de Outubro, o Villa Romana Shopping recebe a primeira edição do Sephora Beauty & Play, um fim de semana inteiramente dedicado ao universo da beleza, com entrada gratuita e aberta ao público. Para participar, basta se inscrever previamente pelo site ou diretamente no local. Na chegada, cada visitante recebe seu Guia de Tendências com a pulseira de acesso, que dá direito a circular pelas diferentes atividades. Ao completar as experiências escolhidas, os participantes colecionam carimbos no Guia de Tendências e, ao acumular cinco carimbos, é possível resgatar brindes na roleta de recompensas.

Nesta edição, as marcas presentes serão: Gucci, Real Techniques, Drunk Elephant, Shiseido, Nars, Sephora Collectio, Rare Beauty, Shiseido, Benefit, Kayali, Laura Mercier, Marc Jacobs, Care Natural, Montblanc, Lancôme e Biossance.

“Estamos muito felizes em receber a primeira edição do Sephora Beauty & Play em Santa Catarina. O Villa Romana Shopping tem como propósito oferecer experiências memoráveis aos nossos clientes, e este evento traduz exatamente isso. Durante o fim de semana teremos ativações exclusivas com algumas das marcas mais desejadas do universo da beleza.” comenta, Renata Galdino, Gerente de Marketing do Villa Romana Shopping

Além disso, os clientes cadastrados no Beauty Club, programa de fidelidade da Sephora, têm benefícios ainda melhores: na categoria Beauty Club, garantem três brindes; na categoria VIB, três brindes + nécessaire; e os membros Rouge contam com fila exclusiva, um kit com brindes e ainda uma nécessaire exclusiva Sephora como presente.

O cadastro no Beauty Club é rápido, gratuito e pode ser feito no aplicativo, no site ou em qualquer loja física da rede.

Mais informações e regulamento completo estão disponíveis neste link.

 

Sobre a Sephora

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

 

Sobre o Villa Romana Shopping

O maior e mais sofisticado centro de compras, lazer e gastronomia de Florianópolis, localiza-se entre as avenidas Beira-Mar Norte e Madre Benvenuta, região com fluxo mensal de 1,9 milhão de pessoas. Com mais de 35.000 m², o shopping reúne um mix de marcas como Zara, Sephora, Tommy Hilfiger, Lacoste e restaurantes como Hard Rock Cafe Florianópolis, Coco Bambu e Outback Steakhouse. Inspirado em shoppings internacionais oferece uma experiência completa, com 7 salas de cinema, boulevard gourmet e infraestrutura moderna, unindo inovação e sustentabilidade com práticas ecológicas e tecnologias avançadas. Com eventos exclusivos, o shopping se consolida como referência em moda, lifestyle e entretenimento na capital catarinense