Unidade reforça a presença da marca no estado e a conexão com o público de Florianópolis e região!
A Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, reinaugura a loja do Villa Romana Shopping. Com um investimento de cerca de R$ 3 milhões, o novo espaço conta com 478m² em ambientes para o lar, oferecendo uma atmosfera ainda mais acolhedora, funcional e cheia de estilo para o consumidor catarinense.
Agora em um novo ponto do shopping, no 3º andar, a loja convida os clientes a se reconectarem com o prazer de estar em casa, valorizando os detalhes que transformam o cotidiano em momentos únicos. “Temos seis lojas da Camicado em Santa Catarina e uma conexão forte com o público local, que valoriza o bem-estar e o estilo de vida que a marca representa. A unidade do Villa Romana Shopping passa a ser a mais moderna do estado, um ponto de referência e fonte de inspiração para o cliente de Florianópolis e região”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.
“A renovação da loja reforça o compromisso do shopping em oferecer aos clientes uma experiência de compra cada vez mais sofisticada. Queremos garantir que cada operação entregue o que o público deseja, combinando novidades, qualidade e um ambiente agradável. A reforma da Camicado é um exemplo desse cuidado constante que temos com o mix e a experiência do cliente”, afirma Renata Galdino, gerente de marketing do Villa Romana Shopping.
Transformação digital
A reinauguração da unidade no Villa Romana Shopping traduz o novo momento da Camicado, que vem evoluindo para oferecer uma experiência de compra mais fluida, integrada e inspiradora. Com forte investimento em omnicanalidade, a marca hoje opera nove canais de venda e aposta na integração entre loja física e ambiente digital para atender ao consumidor com agilidade, conveniência e personalização.
Desde 2023, os clientes também encontram na loja física produtos de sellers parceiros, como móveis, estofados e luminárias, ampliando a oferta de itens exclusivos do marketplace da marca. Além disso, a Camicado conta com aplicativo próprio, que facilita compras, consultas de saldo de cashback e outras vantagens. A marca também atua com uma linha própria de produtos, a Home Style, que alia sofisticação, funcionalidade e compromisso com sustentabilidade.