O filme mais esperado do ano, Barbie, estreou no cinema, mas desde o anúncio da produção, a venda de produtos inspirados na cor preferida da personagem, o rosa, disparou. Mas não é só a moda que está voltada a este estilo, tudo que se refere ao mood barbiecore, estilo estético da Barbie, está em alta. Seja por nostalgia dos adultos, entusiasmo dos jovens ou novidade para as crianças, o fato é que o rosa “Barbie” está em todos os lugares, inclusive, no que se come.

No Villa Romana Shopping, algumas operações fizeram questão de entrar nessa trend. Confira:

 

Go Coffee – Para o filme mais aguardado do ano, o universo rosa invadiu a Go Coffee. Através de uma collab entre a marca e a Warner Bros Pictures Brasil, foi lançado um delicioso Frappe Barbie com sabor tutti frutti e calda de glitter

 

Burguer King – A rede de restaurantes especializada em fast-food preparou um combo especial, o BK Barbie, composto por um Pink Burger com molho rosa sabor defumado e a Batata do Ken, que vem em uma embalagem especial em formato de concha. Além do combo, a rede também oferece aos clientes o Shake da Barbie™️  e um donut rosa.

 

Starbucks – O Starbucks entrou na tendência e disponibilizou para os clientes um frappuccino rosa, bebida gelada à base de gelo, que pode ser feito com três sabores diferentes, baunilha, morango, ou chocolate branco, adicionando na receita frutas de pitaya e essência de blueberry e finalizada com chantilly.

 

Cinesystem – A rede de cinemas preparou um combo especial Barbie, com balde em formato de concha que vira bolsinha e pipoca sabor tutti frutti para os fãs da boneca.

 

Mayra Pauli – A casa de chá Mayra Pauli entrou no mundo cor de rosa da Barbie. Eles produziram uma bebida rosa com chocolate belga ruby, chocolate belga branco e chantilly. Éclair de baunilha com chocolate pink, um doce chamado Rosa Vermelha em cor-de-rosa, com mousse de chocolate belga branco com fava de baunilha, compota de framboesa e biscoito de amêndoas.