Conheça as novidades de maquiagem, skincare e fragrâncias que você, beauty lover, precisa ficar por dentro!
A Sephora, líder global no setor de beleza de prestígio, revela suas maiores apostas recentes para o Brasil. Em Florianópolis, as novidades podem ser encontradas na loja exclusiva no Villa Romana Shopping, que oferece aos clientes da região um acesso exclusivo às novidades. Os produtos selecionados contam com o olhar curador e a expertise em tendências da Sephora, que traz novidades que os fãs do universo de beleza e autocuidado não podem deixar de conferir.
Entre Rabanne, Givenchy, Shiseido e outras marcas que fazem cada vez mais sucesso entre os beauty lovers, os lançamentos recentes são voltados para os amantes de maquiagem, skincare e fragrâncias encantadoras.
Para os fãs de fragrâncias, Rabanne e Givenchy encantam com One Million Gold e L’Interdit Absolu. O novo perfume da Rabanne é uma interpretação sofisticada da icônica linha One Million, com notas de mandarina, cedro e sândalo, transmitindo confiança e luxo. L’Interdit Absolu, da Givenchy, combina notas florais, amadeiradas e âmbar, e é ideal para quem deseja expressar sua singularidade.
Na categoria de skincare, a Dermalogica apresenta o Sérum Circular Pro-Collagen Banking Serum, exclusivo na Sephora, com fórmula vegana e ingredientes potentes, como ácido hialurônico e extrato de algas, para hidratar profundamente e dar elasticidade à pele. A Shiseido, referência em cuidados com a pele, lança o Ultimune Hand Cream, que protege e revitaliza a pele das mãos com sua tecnologia de dupla ação.
E mais novidades estão por vir: Idôle, de Lancôme, é uma nova linha de maquiagem que promete revolucionar o mercado com produtos inovadores e de alta performance, chegando em breve para surpreender os apaixonados por beleza. Todos os produtos estão disponíveis na loja da Sephora no Villa Romana Shopping, no e-commerce e no app oficial.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.